O nome de Sandra Annenberg ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter na tarde desta segunda-feira (09). O motivo? A jornalista errou o nome da banda Charlie Brown Jr. ao anunciar no "Jornal Hoje" a matéria sobre a morte do baixista Champignon. Ela chamou o grupo de "Charles" Brown Jr. "Que deselegante, Sandra", comentou um internauta no microblog, citando o bordão criado pela jornalista.
Champignon foi encontrado morto com um tiro na boca na madrugada desta segunda-feira (9) em seu apartamento na região do Morumbi, em São Paulo. Luiz Carlos Leão Duarte Júnior tinha 35 anos e era casado. A mulher do baixista, grávida de cinco meses, estava em casa no momento do disparo e precisou ser levada para o hospital em estado de choque.
A Polícia Civil investiga a hipótese de que ele tenha cometido suicídio. Vizinhos chamaram a polícia após escutar barulho de tiro vindo do apartamento do músico por volta de 0h30. O corpo do baixista foi retirado do apartamento por funcionários do Instituto Médico-Legal (IML) pouco antes das 5h. O caso foi registrado no 89º Distrito de Polícia, em São Paulo.
A morte de Champignon acontece apenas seis meses após Chorão, ex-vocalista do Charlie Brown Jr., morrer por overdose em São Paulo. Após a morte do cantor, os membros do grupo de rock lançaram a banda A Banca, que tinha Champignon como vocalista. O grupo se apresentaria no dia 21 de setembro em Recife, em Pernambuco, com a turnê "Chorão Eterno", show que homenagearia além de Chorão, toda a trajetória da banda Charlie Brown Jr.