Samara Felippo começou o ano com o pé direito. Atualmente em cartaz com a peça "Orgulhosa Demais, Frágil Demais", a atriz deve voltar à Rede Globo na minissérie "O Caçador". A informação é da colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo".
Ao viver a musa do cinema Marilyn Monroe no teatro em "Orgulhosa Demais, Frágil Demais", Samara esquece os problemas que conturbaram a sua vida no ano passado. A atriz e o jogador de basquete Leandrinho terminaram um relacionamento de cinco anos apenas um mês após a chegada da segunda filha do casal, Lara. Recém-separada, a bela precisou se desdobrar para cumprir a rotina de mãe solteira: cuidar da bebê de 8 meses, levar a filha Alícia, de 4 anos, à escola, coordenar a casa e trabalhar. Para que tudo dê certo, Samara conta com a ajuda da mãe.
Afastada da TV desde o seu último papel em "José do Egito", minissérie da Record, Samara disse em entrevista ao Purepeople que gostaria de voltar a fazer novelas. "Pode escrever aí que quero fazer novela. Estou com saudades!", pediu a atriz.
"O Caçador" é escrita por Fernando Bonassi e Marçal Aquino, e terá Cauã Reymond, Cleo Pires, Jackson Antunes, Karen Junqueira , Oscar Magrini e Nanda Costa no elenco.