Samara Felippo esteve em uma audiência na 2ª Vara de Família, na Barra, Zona Oeste do Rio, nesta quinta-feira (24). Em pauta, a pensão alimentícia de suas duas filhas com o jogador de basquete Leandrinho, que atua na NBA, nos EUA. O casal se separou em junho do ano passado, após cinco anos juntos.
De acordo com o colunista Ancelmo Gois, do jornal "O Globo", o atleta não pôde vir ao Brasil para a audiência e foi representado pela advogada Lola Vainstok Franca. Ela ainda tratou de outra questão: Leandrinho quer a guarda compartilhada das filhas, Alicia, de 4 anos, e Lara, de 10 meses.
Durante o Carnaval deste ano, segundo colunista Leo Dias, do jornal carioca "O Dia", Samara Felippo disse a uma amiga no camarote da Brahma, no Rio, que entrou com um processo para provar que Leandrinho comprou uma casa e colocou no nome do irmão só para que as filhas não tivessem direito ao imóvel.
"Eu vou provar na Justiça que ele agiu de má-fé", disse Samara. "Moro na mesma casa em que morava antes. Graças a Deus, ela é minha. Comprei com o meu dinheiro", contou a atriz ao ser perguntada onde ela morava atualmente.
Em entrevista ao jornal "Extra", a atriz contou que fala com o ex-marido. "Leandrinho continua presente na vida das filhas e nos damos bem", afirmou ela, que disse que não pensa mais em se casar. "Esse assunto está muito, muito longe da minha vida hoje. Minhas filhas e o trabalho são as únicas coisas sobre as quais eu penso agora", afirmou.