Samara Felippo resolveu entrar na Justiça contra o ex-marido, Leandrinho. Durante uma conversa com uma amiga no camarote da Brahma, no Rio de Janeiro, a atriz revelou que entrou com um processo para provar que o jogador de basquete comprou uma casa e colocou no nome do irmão, só para que as filhas do casal, Alícia, de 4 anos, e Lara, de 9 meses, não tenham direito ao imóvel. A informação é do colunista Leo Dias, do jornal carioca "O Dia".
"Eu vou provar na Justiça que ele agiu de má-fé", disse Samara para a amiga. "Moro na mesma casa em que morava antes. Graças a Deus, ela é minha. Comprei com o meu dinheiro", contou a atriz ao ser perguntada onde ela morava atualmente.
Entre idas e vindas, Samara e Leandrinho estavam juntos desde 2008 e se separaram definitivamente em junho do ano passado, apenas um mês após o nascimento de Lara.
Em recente entrevista, Samara afirmou que se dava bem com o ex-marido. "Leandrinho continua presente na vida das filhas e nos damos bem", disse ao jorma "Extra". Solteira, a atriz curtiu os desfiles das escolas de samba no camarote de Brahma e conversou ao pé do ouvido com um moreno na noite de segunda-feira (3).
Samara está de volta à TV Globo e está gravando a minissérie "O Caçador".