![](https://static1.purepeople.com.br/articles/5/16/60/5/@/143845--580x326-1.jpg)
![Purepeople](https://static1.purepeople.com.br/build/pp_br/logo_brand_ads.28cc10ac.png)
Samara Felippo se desculpou com os fãs por não poder apresentar a peça "Orgulhosa Demais, Frágil Demais" nessa sexta-feira (21), em Campinas, em São Paulo. A atriz fez um post no Instagram para esclarecer que a sua filha mais nova foi internada com crise de gastroenterite e desidratação aguda. Lara tem oito meses, é a filha caçula de Samara, fruto da união com o jogador de basquete Leandrinho.
Aos 35 anos, Samara Felippo se esforça para conciliar a sua rotina de mãe solteira e a vida de atriz. Protagonista da peça "Orgulhosa Demais, Frágil Demais", em que interpreta a musa Marilyn Monroe, a atriz vai realizar o sonho de voltar à TV na série "O Caçador", da Rede Globo. Após temporada na Record, onde fez "José do Egito".
Divorciada do jogador Leandrinho, com quem ficou casada por cinco anos, Samara não pensa em um novo relacionamento. A loira conta com a ajuda da mãe para criar Alícia, de 4 anos, e Lara, de 8 meses; e ainda trabalhar. "Claro que assustei em ficar sozinha. Toda mudança é assustadora, mas faz parte da renovação. Com o tempo tudo se encaixa. Tenho a sorte de ter a minha mãe me ajudando e também tenho condições de ter uma babá. Mas gosto de estar presente, curtir e fazer tudo com as minhas pequenas", explica.
Apesar do término, ela e o ex-marido se dão bem, e o jogador visita com frequência as filhas.