Patrícia Abravanel abriu o jogo sobre a crise financeira que enfrentou em seu antigo relacionamento. Casada com o ministro Fábio Faria, a apresentadora afirmou que entre 2004 e 2010, quando vivia com Phillipe Carrasco, abriu mão dos luxos com que estava acostumada para viver uma vida mais humilde.
"Quando casei pela primeira vez, fui morar em um 'apartamentico' de 90 metros quadrados. Meu quarto na casa dos meus pais era maior. Mas era o que o meu marido podia bancar", revelou a filha de Silvio Santos à revista "TPM".
Patrícia relatou que precisou trabalhar fora para ajudar o então companheiro com as contas da casa. "Eu vivia com o meu salário, que na época era de R$ 2 mil. E quer saber? Foi a melhor coisa que ele fez. Na época eu não entendia", declarou a mãe de Pedro, de 7 anos, Jane, de 4, e Senor, de 2.
No último mês, Patricia Abravanel falou sobre as novidades no "Programa do Silvio Santos", que agora está sob seu comando. "O programa estava mesmo precisando de um 'up', de uma renovada. Ele podia voltar para renovação, ele só foi uma vez no estúdio de novo. O cenário ficou lindo. É igual ao de antes, só que mais moderno. Mesma repaginação, com mesmo corredor e tudo mais, só que mais moderno", comentou.
Patricia contou também que nem sempre consegue apresentar determinados quadros como o pai porque que cada um tem a sua forma de trabalhar. "Meu pai é muito único e tem muita coisa que só funciona com ele. Então, a gente teve que adequar ao meu jeitinho, mas tem coisa que é só com ele que faz gol", declarou.