Depois de ser anunciada como nova integrante do elenco da novela "Velho Chico", a atriz e modelo francesa Amy Camara foi substituída por Yara Charry, - que tem dupla nacionalidade: brasileira e francesa - , para interpretar a personagem Sophie, trazida ao Brasil por Tereza, vivida por Camila Pitanga, e entra na trama para separar Miguel e Olívia, personagens de Gabriel Leone e Giullia Buscacio, respectivamente.
O Purepeople entrou em contato com a assessoria de imprensa da trama, que explicou o afastamento da francesa. "Ela não conseguiu a liberação do visto de trabalho para o Brasil", revelou, acrescentando sobre como a nova atriz conquistou o papel. "A Yara já tinha feito os testes e passou", contou. A jovem estreia no folhetim das nove, nesta quarta-feira (29), e sofrerá com o preconceito de Afrânio (Antonio Fagundes), por ser negra.
Amy chegou a começar as gravações aqui no Brasil e, antes de perder o papel, elogiou o trabalho de Gabriel Leone e falou um pouco da experiência que eles trocaram por de trás das cenas. "Gabriel me tranquiliza no meio desta experiência um pouco louca e, apesar de eu ter receio por falar bem pouquinho português, ele me acalma, indicando o que temos que explorar. Me diz para me preocupar com a atuação, com nosso jogo em cena e trabalhar a química entre nós dois. Depois disso, tudo vai fluir bem", comentou a atriz de 21 anos.
Miguel esnoba Sophie, mas volta atrás ao saber que é irmão de Olívia
Na trama, o neto do Saruê vai rejeitar sua ex-namorada, que chega ao Brasil. Porém, após saber que é filho de Santo (Domingos Montagner) e, com isso, é meio-irmão de Olívia, ele dará uma segunda chance para a francesa. E o clima vai esquentar! Em um passeio no rio São Francisco os dois vão transar e Miguel até sugere uma volta ao romance.
(Por Rahabe Barros)