A novela "Velho Chico" ganhará um reforço internacional nos próximos capítulos. Trata-se da atriz, modelo, bailarina e cantora francesa Amy Camara, que chega à trama das nove depois que Tereza (Camila Pitanga), apavorada com a ideia de Miguel (Gabriel Leone) se envolver com a meia-irmã Olívia (Giullia Buscacio), traz Sophie, a namorada europeia do seu filho, para Grotas.
No Brasil desde o início de junho, Amy tem uma veia artística diversificada, mas não é exatamente uma atriz experiente. Em um perfil na web, a artista francesa, que será vítima de racismo na trama de Benedito Ruy Barbosa, se apresenta como uma pessoa que fez figurações, participações e, não, personagens, ainda que aponte a sua expressão facial como um dos seus pontos fortes.
Como modelo, Amy, de 1,87m e 70kg, tem vários trabalhos, muitos deles fotográficos. Fotografia, aliás, é uma paixão, assim como a dança e a música. Cantora e guitarrista, a francesa, prestes a iniciar uma carreira no Brasil, tem um gosto musical múltiplo, que inclui pop rock, country, jazz, clássico e eletrônico.
Em passeios pelo Rio de Janeiro, a artista estrangeira, hospedada no Promenade Palladium, conta com a companhia do produtor de elenco da novela das nove Luiz Antônio Rocha.
Amor proibido entre meio-irmãos em 'Velho Chico'
O clima de paixão que já está no ar entre Olívia e Miguel se intensifica nos próximos capítulos de "Velho Chico". Ainda sem desconfiar que o neto de Afrânio (Antonio Fagundes) é seu meio-irmão, a morena se arrepende por ter fugido de um beijo dele.
Não é à toa que ela se desespera ao descobrir o grau de parentesco que os une. Já Santo (Domingos Montagner) se revolta com Tereza ao tomar conhecimento que é pai de Miguel por achar que ela não tinha o direito de lhe esconder algo tão importante.
(Por Regiane Jesus)