Leandro Hassum é o protagonista de novo filme de Natal do Netflix! "Tudo Bem no Natal que Vem" estreia nesta quinta-feira (03) na plataforma de streaming e, por isso, vamos te contar alguns motivos para assistir o longa, que conta a história de um homem que sofreu um acidente e não lembra do que aconteceu no ano que passou. "É a chance de compartilhar com o mundo todo este lado tão único e admirável da família brasileira. São 190 países que vão receber o nosso filme e vê a mensagem que ele deixa", comemora o novo ator do Netflix, junto com Bruna Marquezine, em entrevista para o Purepeople. Confira!
Leandro Hassum ajudou a retratar cenas comuns do Natal das famílias brasileiras. Sabe o tio do pavê, a disputa para saber qual comida levar e a discussão da maionese? Tudo isso é mostrado no filme. "Mostra um Natal realmente tropicalizado, reproduzindo a família reunida, as comidas típicas que a gente gosta -ou não. São as situações que a gente vive de verdade! Não é aquele Natal idealizado que a gente vê nos filmes americanos. O nosso Natal é de muito carinho, festa, da confusão dos adeptos da passa no arroz ou da maçã na maionese. O filme representará bem as nossas raízes", destaca o ator.
As cenas de "Tudo Bem no Natal que Vem" foram gravadas entre novembro e dezembro de 2019, o que trouxe vários elementos cotidianos do brasileiro do período natalino. "A sequência inicial do filme representa muito o que a gente vive nesse período de Natal. Por isso, eu ressaltaria a abertura do filme, que demonstrando nosso clima, calor do verão, a loucura das saídas ao mercado, shopping, trânsito e a gincana que é viver o mês do Natal", aponta Leandro Hassum, que também recebeu o apoio de famosos com novo lançamento.
O filme conta com o bom-humor e a comédia de Leandro Hassum, que faz parte da lista de famosos que se rendeu ao streaming. Além das tiradas do artista, a parceria do mesmo com Danielle Winits é muito divertida, já que a atriz interpreta a amante do protagonista. Ao mesmo tempo, a atuação do humorista com Elisa Pinheiro faz você se apaixonar pelo casal.
Indo além de uma comédia, "Tudo Bem no Natal que Vem" também faz o público questionar as suas escolhas. O protagonista não possui a memória do ano que passou e, por isso, não concorda com diversas atitudes que tomou ao longo dos últimos 364 dias. Leandro Hassum revela quais atitudes tomaria caso o mesmo acontecesse com ele: "Sentaria com a minha família e os convidaria a passar o dia grudados. Iria querer saber como foi o ano e, sem dúvida, viveria este dia com a intensidade que muitas vezes na loucura não aproveitamos".
(Por Ana Clara Xavier)