Léo Santana falou sobre a expectativa para a chegada da primeira filha, Liz, fruto da relação com Lorena Improta, e as mudanças na vida do casal. No período da pandemia, os dois decidiram morar juntos. Em fevereiro deste ano, eles se casaram em uma cerimônia íntima no civil.
"Liz veio para aumentar ainda mais o nosso amor, a nossa união, cumplicidade, o nosso cuidado um com o outro. A relação amadureceu muito ao longo desse tempo e a chegada de Liz só nos trouxe paz e felicidade", disse o cantor ao "Gshow".
Léo e Lorena se sentem mais fortalecidos. "Essa gestação já me mudou bastante, principalmente na parte emocional. Minhas emoções estão à flor da pele. Estou me sentindo mais paciente. As prioridades mudam, sabe? Quando a gente tem uma criança vindo ao mundo ela é o primeiro lugar", falou a dançarina.
Durante a gravidez, a influencer não parou de trabalhar e nem de produzir conteúdos: "Passei a ter mais cautela com as coisas, comigo também. Estou me sentindo mais amorosa com meu marido e minha família. Cada dia que passa está vindo mais o instinto de mãe para mim. Estou muito ansiosa pela chegada dela".
Lorena faz questão de compartilhar todo o processo de uma gravidez real com os seguidores. "Acredito que o caminho da mulher na gestação e maternidade pode ser muito solitário quando romantizado demais. Eu mesma tinha uma visão maravilhosa do gestar, idealizada pelo que eu via na internet, e quando comecei a enfrentar algumas questões físicas e emocionais vi que não é bem assim", explicou.
"Os meus enjoos, por exemplo, duram até hoje. Foi um processo para mim também entender as mudanças do meu corpo, aceitar e acolher esse movimento que meu corpo está fazendo ao gerar uma vida, principalmente porque tive uma queda de energia muito grande no primeiro trimestre, o que sei que é normal para algumas gestantes, mas, no meu caso, que sempre fui muito ativa, deu medo de não voltar a ter a mesma energia de antes até para trabalhar", afirmou.
Lorena contou também que pretende ter mais filhos com Léo: "Pretendo ser uma mãe amiga, como a minha é até hoje para mim, que saiba conversar, que a gente tenha uma base de diálogo muito forte na nossa relação. Tenho certeza de que vou ser uma ótima mãe para minha filha, para os meus filhos, porque quero ter mais. Pretendo ser uma mãe que escuta, aconselha e que vai estar do lado em todos os momentos".