Léo Santana e Lorena Improta retomaram a relação e estão morando juntos! Depois de três anos juntos, dois noivados e idas e vindas, o cantor revelou que o casal planeja o casamento para 2021. "Esposa já é! Estamos morando juntos, falta só colocar o bambolê (aliança). Já noivamos duas vezes (risos). Agora é para casar. Seria este ano, mas, infelizmente por causa do que está acontecendo, deixamos para o próximo. Quero algo que tenha toda a família, amigos, para ser inesquecível! Em agosto, minha agenda dá uma esfriada, então é uma ideia, nada confirmado ainda. Estamos planejando desde agora", disse ao "Gshow".
Léo falou também sobre a vontade de aumentar a família com Lorena. "Quero ter filhos também, esse é meu sonho e o dela. Quero ter três, igual aos meus pais. Ela já aceitou, mas vamos ver após o primeiro (risos)... Ela fica na defensiva, quer depois que casar. Rapaz, para mim, se acontecer já foi. Estamos juntos e é isso o que importa, minha ideia é que venha sem planejamento. A gente não está nesse pensamento de 'vamos fazer', mas claro que estamos na ativa (risos), é um desejo de ambos. Acho que vou ser um pai babão, amo criança. A gente tem uma base familiar muito boa, temos tudo para sermos bons pais", afirmou.
Recentemente, Lorena publicou uma foto de Léo com as mãos em sua barriga e os fãs do casal especularam sobre a chegada de um bebê. "Ela vem sonhando umas duas semanas consecutivas com bebê. Amigas dela sonhando e mandando mensagens... O tempo todo! Deus queira que seja verdade. Se está (grávida), a gente ainda não sabe. Na hora certa vai vir, continuem torcendo!", pediu.
Léo também relatou como os dois decidiram retomar o relacionamento. "Fiz uma cirurgia no tornozelo no dia 3 de março, rompi os ligamentos jogando bola ano passado e fiquei 2019 todo fazendo shows com o pé quebrado. Logo após o Carnaval, tenho férias e abri mão para poder cuidar dessa lesão. Deu tudo certo, aí se passaram uns 15 dias e entramos em pandemia. No finalzinho de março, nós já estávamos juntos", explicou.
Léo exaltou ainda a convivência com Lorena: "Vamos completar quatro meses em que estamos morando na mesma casa, novamente (risos), e mais do que nunca fortalecidos, porque está sendo um período para os casais saberem, de fato, se vão dar certo ou não. Não tem para onde correr agora... Eu e Lore, devido à correria de trabalho dos dois, não dialogávamos tanto. Tinha briguinhas, eu acabava viajando, ela também e quando voltava isso acumulava e não resolvia. Por isso, aconteciam essas idas e vidas. Agora, nesse período de quatro meses e 24 horas juntos, sem ter para onde fugir (risos), tem que resolver. É um momento de evolução para gente".
(Por Patrícia Dias)