
O pré-carnaval 2025 de Salvador segue tomando as ruas da capital baiana e nesta terça-feira (25), foi a vez do Pipoco ganhar as ruas. Léo Santana puxou o trio e foi acompanhado, claro, de sua mulher, Lorena Improta, que o flagrou sem cueca - ele não tinha nada por baixo do short.
Aliás, a dançarina vai cumprir agenda cheia nos dias de Momo, porque no Rio de Janeiro volta a desfilar pela Viradouro, escola da qual é uma das musas desde 2020. Passado o trio, Lorena filmou o momento no qual o marido entrou em uma van e se surpreendeu. "Você está vendo? Registra aí. Ele está saindo com o short que ele dorme em casa. Está sem cueca, está sem cueca, minha sogra. Vixe, está sem cueca! Ele vai ver! Ele que não reclame na Sapucaí", disparou a mãe da pequena Liz, de 2 anos.
"Estou todo suado", brincou Léo. E a musa da vermelha e branca do Rio entrou no clima da brincadeira. "Eu também vou ficar toda suada na Sapucaí. Já viu minha fantasia? Linda", "provocou" a ex-"Domingão do Faustão" que no desfile do Rio há dois anos dispensou o tapa-sexo.

+ quem estreia na Sapucaí como musa no carnaval 2025 do Rio?
A escola de Niterói busca o terceiro título no Grupo Especial (1997/2020/2024) com o enredo de Tarcísio Zanon, "Malunguinho: O Mensageiro de Três Mundos". Na escola desde 2020, o carnavalesco promete abordar a história do líder do Quilombo do Catucá, Pernambuco no século XIX.
Para isso, mistura as culturas afro e indígenas, além de falar da resistência cultural dos povos oprimidos e também da natureza. A Viradouro é a terceira escola do primeiro dia de desfiles (domingo, 2), já se apresentando assim na manhã no dia 3.