Antes de se casar com Sasha Meneghel, João Figueiredo contou que passou um longo período convivendo com Xuxa, Junno Andrade e a própria mulher na casa da apresentadora. "Eu fui com uma malinha para ficar 5 dias e acabei ficando um mês", disse o cantor em uma live no YouTube.
João explicou, que, em razão da pandemia do novo coronavírus, se mudou temporariamente para a casa da rainha dos baixinhos.
"Era início da pandemia e, de repente, tudo começou a fechar, rodoviária, aeroporto... Começou a faltar até papel higiênico no mercado. Eu morava em São Paulo sozinho, aí a Xuxa falou pra eu ficar lá para não me expor à toa", falou. "Foi assim que passei 30 dias na casa da minha sogra [risos]", completou.
Em entrevista a Lucas Selfie, no quadro Lavando a Roupa, João contou que teve medo da fama de interesseiro em relação com Sasha. "Tinha muito receio de como ia ser isso", assumiu. O músico relatou nervosismo que enfrentou na conversa decisiva com a modelo:
"Eu nunca gaguejei tanto na minha vida. No pedido [de casamento], eu não gaguejei, mas para falar que eu gostava dela... Eu sempre tive muito receio de como ia ser isso. [Pensava]: 'Não quero falar isso para ela que de alguma forma ela possa sentir que eu estou me aproximando por algum interesse'", relatou o jovem de 21 anos.
João começou a namorar Sasha em abril de 2020. Em maio deste ano, os dois se casaram e promoveram uma festa em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. Depois, viajaram para as Ilhas Maldivas, paraíso asiático localizado no Oceano Índico, onde passaram a lua de mel. Lá, o casal curtiu um resort com diárias de até R$ 156 mil antes de ir para Dubai.
Enquanto estiveram em Dubai, João e Sasha exageraram nas compras. Na ocasião, o artista compartilhou o "perrengue chique" com os seguidores do Instagram. "Uma da manhã e falta uma mala para a gente ir embora. Não temos onde colocar o que a gente comprou, faltou uma mala, e não tem onde comprar, está tudo fechado, estamos caçando um lugar", afirmou.