Sasha Meneghel e João Figueiredo realizaram casamento intimista em Angra dos Reis, Costa Verde do Rio de Janeiro, neste final de semana, nove dias após oficializarem a união no civil, em São Paulo. Segundo o colunista Leo Dias, do portal "Metrópoles", neste domingo (23), apenas 17 pessoas prestigiaram a cerimônia e todas foram testadas para Covid-19. A noiva entrou de mãos dadas com os pais, Xuxa e Luciano Szafir, com quem dançou durante a festa.
Também foram convidados os irmãos dos noivos - que engataram a relação no final de 2019 - e o surfista e músico Daniel Figueiredo surpreendeu pela semelhança com o irmão, João, ao posar com ele e Sasha. A modelo e designer assinou o próprio vestido de casamento. O modelo off white sem alças teve o tule bordado com folhagens e um cauda formada com sua extensão.
Ainda de acordo com o colunista, os convidados se deliciaram com um buffet vegano. Já o convite de casamento teve a capa confeccionada em folha de bananeira branqueada e tingida. Desenvolvido em papel-semente, o envelope pode ser plantado para dar origem a um pé de camomila.
Uma lua decorada com orquídeas e fogueira montada no jardim da casa de Xuxa podia ser vista na decoração. João e Sasha escolherem para celebrar o enlace o pastor Rinaldo Luiz Pereira, que casou os pais do genro da apresentadora. Casados, o cantor e a designer devem viajar para a Grécia, onde curtirão a lua de mel. Antes da festa, o casal afirmou que pretende comemorar de novo o casamento após a pandemia.
"A gente vai esperar todo mundo se vacinar para reunir todo mundo, nossos tios, amigos, primos. Por enquanto, decidimos reunir só nossos pais e irmãos aqui na nossa casa. Todo mundo testado, todo mundo se cuidando. Fazer algo bem pequeno para não deixar passar em branco esse momento que pra gente é especial", frisou Sasha. Sua avó paterna, Beth Szafir, faltou a cerimônia justamente por conta do surto mundial de Covid-19.
Ao conversar com seguidores antes do casamento, o cantor gospel foi questionado sobre planos de paternidade com Sasha. "Mais de quatro, eu não sei. Mas um tanto bom, sim! A gente quer ter e também adotar. A gente quer lotar um carro, então mais de quatro não dá. Mas uns quatro cabe", respondeu João, que se derreteu ao falar da agora mulher ao postar foto depois da cerimônia no civil.