Kelly Key interagiu com os fãs na noite deste sábado (10) e contou como perdeu 15kg durante o isolamento para frear a Covid-19. A cantora de 37 anos detalhou o processo de emagrecimento e explicou o que fez para eliminar os quilos: jejum intermitente (prática considerada benéfica por nutricionistas) e refeições saudáveis. Ao explicar aos fãs sobre o jejum intermitente – prática já adotado por Juliana Paes –, Kelly contou que precisou diminuir o número de horas sem comer. "Essa minha perda de peso severa veio a partir da quarentena, porque me mantive fazendo jejum intermitente. Sempre fazia de 14 horas, consegui chegar a 16. Tentei chegar a 18, mas era desagradável pra mim. Aí fiquei em 16 horas que já era bom o suficiente", afirmou.
A musa fitness contou que o tempo sem comer, método considerado saudável pelos nutricionistas, passou a fazê-la emagrecer. "O jejum sempre me ajudou a manter peso mas, de um tempo pra cá, me fez perder peso. As academia fecharam, comecei a treinar em casa, e pensei que teria que fechar a boca e controlar alimentação, senão eu ia explodir. Aí comecei a fazer o jejum e três alimentações por dia: almoço, lanche e jantar. Às vezes eu nem lanchava, só que meus almoço e jantar eram grandes, grandes mesmo refeições! Comia arroz e feijão em grandes quantidades, bastante salada e um grande pedaço de proteína com molho de queijo por cima", completou a youtuber.
No entanto, Kelly Key não aprovou o resultado do corpo após o emagrecimento. "Não, não [gostei]. Estou querendo ganhar 5kg urgentemente. Estava brincando com meu marido que estou comendo que nem uma desgovernada. Mas aí também não adianta ganhar esse tipo de peso, eu não quero. Preciso ir pra academia malhar, pegar pesado. Vai dar certo", afirmou.
Recentemente, Kelly Key recebeu crítica de uma seguidora por causa do corpo mais magro na foto na qual a famosa exibe a barriga ao usar um top. "Te achava um mulherão antigamente, mas hoje em dia está só o osso", disse a usuária da rede social. "Menos, querida, bem menos. Se eu dependesse da opinião dos outros para me sentir bem, estava com depressão. Então, se não tem algo agradável para dizer, guarda o lixo com você", disparou a mãe de Suzanna Freitas , constantemente elogiada por sua forma física.