Kelly Key rebateu as críticas em relação ao seu corpo. Quinze quilos mais magra, a cantora respondeu o comentário de uma seguidora nas redes sociais. "Te achava um mulherão antigamente, mas hoje em dia está só o osso", disse a usuária em uma das fotos em que a artista aparece de top com a barriga de fora. "Menos, querida, bem menos. Se eu dependesse da opinião dos outros para me sentir bem, estava com depressão. Então, se não tem algo agradável para dizer, guarda o lixo com você", disparou a youtuber. Dona de uma beleza bastante elogiada na web, Kelly sempre compartilha com os fãs registros em que aparece praticando exercícios e mostrando a rotina saudável.
Kelly Key já revelou um segredo que a ajuda a manter o físico: o uso das cintas. Mãe de três, a cantora falou que é fã do item desde quando estava grávida da primogênita, Suzanna Freitas. "Nunca falei tão abertamente sobre isso. A minha relação com cintas começou a partir da minha primeira gestação. Logo no pós-parto, comecei a usar e a curtir os benefícios dela. Saí da maternidade dos três filhos vestindo cinta, nunca sem. E nunca abandonei Hoje utilizo para melhorar a postura, a retenção de líquidos...", afirmou na internet.
Dona de um shape sequinho, Kelly Key é adepta da boa alimentação. "Sempre digo: façam a sua própria comida. Faz toda a diferença. Não coma na rua, além de você economizar muito, as pessoas acreditam que fazer dieta é mais caro, mas não é, você economiza", comentou em entrevista anterior. Segundo a artista, a academia representa apenas uma parte pequena no seu dia a dia: "O treino é importante, mas o segredo está na alimentação".
Kelly destacou também que sentiu a necessidade de transformar seus hábitos. "Comecei a cuidar mais da minha alimentação e a me preocupar com a saúde, mesmo porque, eu estava com uma hérnia de disco e meu joelho também doía muito. O treino sempre foi uma prescrição médica. E aí, comecei a pegar gosto. Se você treina e faz dieta, a matemática é simples, seu corpo vai para o lugar, suas formas ficam mais evidentes e aí, você começa a chamar atenção das pessoas para você. Elas vinham nas minhas redes falar assim: 'Kelly, você está ótima, o que você está fazendo?'. Veio a vontade de compartilhar com vocês, que estão me assistindo agora. Isso tudo começou a ser um gosto que eu acabei pegando", pontuou.
(Por Patrícia Dias)