Diagnosticado com Covid-19, Gusttavo Lima está em isolamento para proteger as pessoas ao seu redor. Em seu Instagram, o cantor falou sobre a recuperação da doença e já projetou a volta aos palcos. Andressa Suita e os filhos do casal fizeram testes, que deram resultado negativo.
"Infelizmente fui covidado. Tô cumprindo isolamento para proteger minha família. Mas está tudo correndo da melhor forma possível. A voz está um pouco embargada, como se fosse uma sinusite, com a cara trancada. Mas estou assintomático", afirmou.
Gusttavo pediu que os seguidores se cuidem: "Acho que disso a gente vai sair mais forte, vai sair melhor. Não tem como cumprir a nossa missão a não ser se arriscar, sair para trabalhar, fazer shows. No máximo nos próximos dias vou estar de boa. Paladar tá ok, olfato tá ok, sem tosse, sem falta de ar. Temos um Deus muito grande e ele é maior do que tudo".
Por conta do diagnóstico, os shows de Gusttavo Lima foram cancelados. O sertanejo também não participou da partida de futebol beneficente que organizou com Marrone, da dupla com Bruno, em Goiânia, e que teve a presença do presidente Jair Bolsonaro. Bolsonaro acompanhou a partida da arquibancada depois de ter alta do hospital onde ficou internado por conta de uma obstrução intestinal.
Na quarta-feira (5), a equipe de Gusttavo divulgou a seguinte nota. "A Balada Music, escritório do cantor Gusttavo Lima, comunica que o artista acaba de testar positivo para a Covid-19. Em virtude disso, ele não participará na noite de hoje (dia 05) do evento Futebol Solidário Marrone e Amigos x Fome na cidade de Buriti Alegre (GO)", explicou.
O escritório do músico garantiu que ele está sem sintomas e ficará isolado em casa. "Informamos ainda que Gusttavo Lima está assintomático e cumprirá o isolamento em casa. Os shows programados para os dias 07, 08 e 09/01 nas cidades de Caldas Novas (GO), Guriri e Guarapari (ES), respectivamente, serão adiados e as novas datas divulgadas em breve", completou.