Depois de Caetano Veloso e Mateus, da dupla com Jorge, Gusttavo Lima é mais um ícone da música a ser acometido pela Covid-19. O anúncio foi feito na tarde desta quarta-feira (05) em um comunicado emitido pela Balada Music, empresa que gerencia a carreira do artista.
Com o diagnóstico, diversos compromissos do sertanejo precisaram ser adiados, inclusive, a participação em um jogo de futebol solidário, encabeçado pelo cantor Marrone. Os shows programados para este fim de semana, em Goiás e no Espírito Santos, também foram adiados e as novas datas serão divulgadas em breve, segundo o comunicado.
Segundo a assessoria do artista, Gusttavo está bem. Ele não apresenta sintomas e cumprirá o isolamento em casa. Ainda não há confirmações se a esposa Andressa Suita e os filhos Gabriel e Samuel também foram acometidos pela doença.
Gusttavo cumpriu uma agenda de shows intensa neste final de ano, o que pode ter resultado na doença. Só na semana passada, ele realizou seis apresentações em quatro diferentes estados do país. Ele também curtiu momentos de folga com a família no Rio de Janeiro, em um iate avaliado em R$ 25 milhões e que já pertenceu a Roberto Carlos.