Meghan Markle e Harry vão se mudar em breve! O casal está procurando uma propriedade em Hope Ranch, em Santa Barbara, segundo o "Daily Mail". Eles querem uma residência que possa "acomodar adequadamente" a família. Quando se mudaram para a California, eles eram pais apenas de Archie, hoje com 3 anos. Após a chegada de Lilibet, os dois - que foram rebaixados na lista da monarquia - querem um lar maior.
De acordo com a publicação, na casa que eles pretendem comprar, eles terão acesso a um clube de campo, golfe, quadras de tênis, áreas destinadas para piqueniques e trilhas. Uma propriedade como essa pode custar 22 milhões de dólares, cerca de 119 milhões de reais.
O desejo de saírem de Montecito cresceu após a casa deles ser invadida, em julho deste ano. O "Daily Mail" afirma que não se sabe se Meghan e Harry já decidiram por um casa ou se estão apenas em busca de opções.
Após a morte da Rainha Elizabeth II, muitos especialistas em Família Real afirmam que este seria o momento certo para Harry voltar a Londres. No entanto, alguns citam Meghan Markle como um entrave, já que a realeza não confia na ex-atriz.
De acordo com a especialista real e ex-editora da revista "Vanity Fair" Tina Brow, só existe uma maneira de Harry e Meghan Markle fazerem as pazes com a Família Real e recuperar a confiança dos parentes. O jeito seria o filho de Diana desistir de publicar seu livro de memórias, que deve chegar às livrarias em novembro pela Penguin Random House. As polêmicas também deveriam ficar longe do documentário que Harry e Meghan produzem para a Netflix.
Parece que o casal ouviu os conselhos e decidiram "pegar mais leve" sobre a Família Real. Segundo o site Page Six, o conteúdo sofrerá mudanças drásticas após a morte da rainha. O site afirma que Meghan e Harry propuseram uma edição no documentário para minimizar as declarações a respeito do Rei Charles III e da Rainha Camila.