Sabrina Sato está na reta final da gravidez de Zoe, sua primeira filha com Duda Nagle e, em entrevista à apresentadora Mariana Kupfer no canal Amar, a apresentadora explicou que retomou sua vida sexual, previamente pausada por indicação médica. "A gente vê como o sexo está na cabeça. A gente fica com muita imaginação, muita vontade, mas na hora que vai fazer, a mobilidade da grávida é muito ruim. Daí você desiste, dá uma preguiça. Mas, ao mesmo tempo, a médica falou que é importante, ainda mais no final da gestação, até para poder ter contrações. Se a médica indicou é porque é bom e importante, então vamos fazer", afirmou.
Já com as gravações de seu programa pausadas, ela conta que a bebê deve nascer este mês. "Minha médica disse que vem antes do dia 15 de novembro. Eu espero que venha depois porque já tenho pai de irmão e uma sobrinha de escorpião", afirmou. A "japa", cuja herdeira herdou os traços orientais, explicou que está se preparando para que o parto seja normal: "Estou fazendo exercícios, estou com a doula e fisioterapeuta. Era para fazer dia sim e não, mas estou fazendo duas vezes na semana os exercícios. Mas a gente não decide, a gente não escolhe. É a saúde do bebê, a gente pode ajudar a protagonizar, mas é ele quem protagoniza".
Mesmo antes da chegada de Zoe, Sabrina já reviu seus conceitos sobre a maternidade. "Eu achava que não ia precisar de babá e de nada. Minha irmã falou: 'Eu ainda tenho que economizar, mas você pode pagar. Tenha alguém para te auxiliar, não acha que você vai querer fazer tudo'", ponderou, citando a irmã, Karina. Coroada rainha da Gaviões da Fiel, a apresentadora explicou que mudou por completo sua rotina de exercícios. "Não existe mais. Faço uma vez a cada semana. Dou aquela caminhada na esteira bem preguiçosa. Faço um pouquinho de barço com pesinhos. Fico rebolando na bola para tentar fazer esse parto humanizado e natural'", explicou.