À espera da primeira filha com Duda Nagle, Sabrina Sato ficou internada no primeiro trimestre devido a um hematoma subcoriônico - um acúmulo de sangue dentro do córion, a membrana entre a placenta e o útero. Após receber alta do hospital, a apresentadora foi liberada pelos médicos para retomar atividades físicas, porém ela deve evitar sexo com o noivo. "Estou com abstinência total. A médica pediu abstinência total. O Duda está sofrendo", revelou em uma live com o youtuber Whindersson Nunes, nesta quarta-feira (13).
No terceiro mês de gestação, Sato ainda não sabe qual será o nome da filha. Na conversa com o marido de Luísa Sonza, a japa entregou que cogita nomeá-la Nirvana: "Eu gosto de nomes diferentes. Não gosto de nome muito comum". A japa disse que recebe pedidos da família: "Minha mãe pediu Amora, Kira...".
Segundo Sato, o apetite está bastante aflorado na gestação: "Estou tendo muita fome. Eu pareço um tamagoshi. Só como e durmo. A bebê está bem grandinha. Está fazendo bastante barulhinho. Ela é bem agitada".
Recentemente, Sabrina disse que buscou ajuda da nutricionista Dani Cyrulin para adotar uma dieta saudável: "A Dani trouxe uma equipe toda para ensinar as nossas funcionárias a fazer essa alimentação mais saudável e para a bebê e para a mamãe. Não vamos fazer dieta, jamais. A grávida não tem que emagrecer nada... É um plano alimentar para uma mamãe saudável gerar uma bebê saudável. Tudo o que eu comer agora vou estar ajudando a construir ela. A japa, aliás, sentiu as mudanças no corpo após ganhar oito quilos: "Eu já percebi que estou com gordura porque a minha bunda está enorme. Estou com 104 centímetros de bumbum. Estou com a perna gigante. Não foi só na cara que engordou".
(Por Tatiana Mariano)