Com gravidez de risco, Sabrina Sato recebeu alta do hospital e retornou ao trabalho na Record, mas ainda não foi liberada para realizar todas as atividades. Duda Nagle, noivo da apresentadora, contou que o primeiro trimestre da gestação tem sido levada com bastante cuidado. "Sabe quando você vai na montanha russa e o cara pergunta: 'com emoção ou sem emoção?'. Então, esse período de poucos meses foi com emoção, nível hard. Ela ainda não pode fazer tudo, mas pode caminhar, subir uma escadinha ou outra, conversar", explicou no programa "Luciana By Night", da RedeTV, que será exibido nesta terça-feira (22).
Enquanto a japa planeja o nascimento da primeira filha, Duda contou que já pensa nos próximos herdeiros: "A nossa discussão vai entre três ou quatro. Eu brinco que abrimos a porteira, vai ser uma produção em série agora. Gostaria de ter cinco, mas me contento com quatro. Para ela, três está bom".
Apesar de garantir que não sente ciúmes de Sabrina, Nagle confessou que reprova os looks cursos usados pela noiva no Carnaval: "Essas coisas ainda me incomodam. O tamanho das roupas do Carnaval, se eu pudesse opinar, aumentaria em 10 vezes. Então tem esse lado da exposição, mas o comportamento dela é impecável. Nunca me colocou em situação desagradável". Aliás, Duda disse que o jeito irreverente da japa ajuda nas discussões do casal: "Ela é uma pessoa engraçada, sem saber que é engraçada e isso é muito engraçado (risos). Ela chega e tem uma reação espontânea, eu dou muita risada, ela diz que está falando sério e eu digo: 'então fala mais'. Isso salva nossas DRs".
Mamãe de primeira viagem, Sabrina disse em seu canal do Youtube que tem usado a internet a seu favor durante a gravidez: "Estudei todos os dias, estou vendo séries sobre grávidas, partos humanizados, normais, cesárea... Sobre os três primeiros meses, papinhas, receitas... O mundo das grávidas é infinito".
(Por Tatiana Mariano)