Sabrina Sato, grávida de sua primeira filha, retomou as gravações de seu programa semanal no começo desta semana e, em vídeo publicado nesta quinta-feira (17) em seu canal no Youtube, mostrou os bastidores do dia especial. "Estava morrendo de saudade do palco, de gravar, ver gente... Eu não posso carregar peso e não posso dançar. A gente vai fazer tudo dentro das minhas limitações, mas dar uma reboladinha pode", brincou a noiva de Duda Nagle, a quem parabenizou pelo aniversário nesta manhã.
Aos três meses de gestação, a artista já notou mudanças em sua aparência. "Com a gravidez, eu ganhei um preenchimento natural: é tanta bochecha, boca que veio junto com a barriga... parece um preenchimento", contou, aos risos, a mamãe de primeira viagem que ganhou tratamento especial durante as gravações. Kika Sato, mãe da apresentadora, também deixou sua opinião: "Ela não pode abusar, gravar umas duas, três horas. Estou torcendo para dar certo".
Em outro trecho, ela aparece conversando com Fábio Porchat. "Quanto tempo?", pergunta o humorista ao entrar no camarim da paulista de Penápolis. "Três meses eu e já tô assim! Eu vou virar uma bola, você não tá entendendo. Eu não tô entrando em nada", afirmou Sabrina, que viu seu apetite aumentar com a vinda do herdeiro, sintoma relatado também por Andressa Suita em sua segunda gestação. "Se precisar de qualquer coisa na gravação, precisar gravar deitada, chama o Fábio!", garantiu o colega de emissora.
Cada vez mais por dentro de assuntos relacionados à maternidade, Sabrina já idealizou a chegada da bebê ao mundo. "Eu falo para minha médica o tempo inteiro também é que eu quero ter parto normal, eu queria humanizado que é casa, mas ela está querendo fazer aqui no hospital", disse a artista, explicando que vai precisar transformar sua casa: "Estou para me mudar, estou fazendo nosso apartamento. Só que eu não sabia (da gravidez), não mandei fazer quarto de bebê ainda. Agora tenho que construir um quarto do lado do meu porque eu tinha colocado um de visita".
(Por Marilise Gomes)