Sabrina Sato e Duda Nagle entraram na brincadeira de "Quem é Mais Provável", mesmo jogo feito com Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros, e revelaram curiosidades do casal ao Purepeople durante passagem pela Marquês de Sapucaí no último dia de Carnaval. No papo, o filho de Leda Nagle entregou que a noiva tem mais chance de demonstrar ciúme em público: "Sabe que ela faz de moderninha, tranquila, mas ela é mais ciumenta que eu?". O ator, aliás, garantiu que é bastante seguro: "Ela está sempre nua na minha frente... E eu tô tranquilo!".
A apresentadora disse que era mais provável de fazer declaração de amor pública, mas foi rebatida pelo noivo: "Peraí! Eu já fiz duas vezes no seu programa e, inclusive, eu não vi nenhuma sua para mim até agora. Eu estou esperando!". O galã, responsável pelos horários da artista, lembrou do chocker usado por Sabrina com seu nome: "A declaração que ela fez da coleira no pescoço foi bonita, me pegou de surpresa ". "Coleira não, aquilo é um colar. Uma choker. E a homenagem era para a Luma, viu? Não para você. Brincadeira! (risos)", disparou Sabrina. "Tá vendo, eu falei que eu fazia mais declaração que ela... Ela é tímida para essas coisas assim", explicou Nagle.
Sabrina e Duda disseram quem criam vozes e apelidos carinhosos. A apresentadora revelou como chama o companheiro: "Morzinis!". "Eu sou tímido para revelar apelido fofinho...", esquivou-se Duda. "Ah, meu amor, você é tão fofinho...", derreteu-se a japa.
A japa afirmou que os dois são capazes de esquecer datas importantes e o ator concordou: "Ninguém é bom nisso. Salvos pelo smartfone!". O galã ainda entregou que é melhor na cozinha, mas elogiou a noiva: "Ela é boa de salada, ela tempera salada". "Salada? Ninguém come salada, meu amor... O povo quer comer comida gorda!", disparou Sato.
(Com apuração de Bianca Venturotti e texto por Tatiana Mariano)