Sabrina Sato não esconde que seus ex-companheiros de "Pânico" ficaram chateados quando ela saiu do programa. Em entrevista ao jornal "Folha de São Paulo", ela fez questão de deixar claro que mesmo com a mudança, tem muito carinho por todos que trabalharam com ela. Após passar 10 anos no programa, a apresentadora disse que estava feliz, mas precisava sair da sua zona de conforto.
Prestes a estrear um programa só seu na Record, Sabrina decidiu ter coragem para sair do programa em que a consagrou. A ex-BBB deixou o "Pânico" para assumir uma atração dominical de auditório. A novidade, porém, deixou alguns ex-companheiros do humorístico chateados. "Tá meio igual a fim de namoro, sabe? Mas eu falo com eles sempre por mensagem no celular. Amo todos eles, tem gente que está muito feliz por mim", falou. Ela também diz que é muito grata pelo tempo que passou no programa. "Foram os melhores anos da minha vida, sou muito grata", afirmou.
A ex-sister não quis dar muitas pistas sobre a sua nova atração. "Gosto muito de auditório, de plateia, de gente. Quero ter um programa onde os meus convidados fiquem à vontade, se sintam bem, como se fosse a minha casa", explicou. Ela também disse que não tem pretensão de fazer uma atração engraçada. "Prefiro fazer um programa sem querer que ele seja engraçado, mas que, no final, acabe sendo", concluiu.
A namorada de João Vicente de Castro será a madrinha do camarote Brahma no Carnaval de Salvador deste ano. A "japa" também vai desfilar pela escola de samba Gaviões da Fiel, em São Paulo, e será a rainha de bateria da Vila Isabel, no Rio de Janeiro.