Sabrina Sato fechou contrato de três anos com a Record e de acordo com o colunista Léo Dias do jornal "O Dia", os diretores executivos da emissora parecem animados com a negociação. Eles resolveram dar carta branca para a japa comandar a atração de domingo, que deverá ter entre duas e três horas de duração.
Sabrina, que fica na emissora até 2016, ganhou liberdade para escolher a equipe de produção com a qual vai trabalhar, deixando o caminho livre para a moça convidar inclusive colegas do "Pânico na Band".
Ainda de acordo com o colunista, a apresentadora poderá dividir o palco com outras pessoas com a intenção de dar mais dinâmica à atração e amparar a japa em sua estreia na nova carreira.
O programa comandado por Sabrina deve estrear entre março e abril de 2014 e será exibido no domingo, antes do "Melhor do Brasil", comandado por Rodrigo Faro.
A Record também deixou Sabrina escolher o nome para o seu programa. Inicialmente, a atração de domingo estava cotado para se chamar 'Domingo da Gente', mas o nome logo foi descartado.
Sabrina ficou no Pânico por dez anos (relembre a carreira da japa ), contando com o tempo em que o humorístico era exibido pela Rede TV. Depois que o programa migrou para a Band, Sabrina alavancou a carreira fechando contratos com marcas de roupas e emprestando sua imagem para comerciais.
A saída da japa do "Pânico da Band" rendeu preocupações entre os diretores comerciais da emissora. De acordo com a coluna "Outro Canal", após Sabrina ter deixado a Band, anunciantes desistiram de firmar contratos na casa previstos para 2014.