Sabrina Sato faz parte do grupo de famosas que lutam contra as cobranças da sociedade sobre a mulher e pela igualdade de gênero. Assim como a atriz Letícia Medina, a apresentadora se intitula feminista e, devido à sua revolta com as imposições sociais, contou à revista "Cosmopolitan" que pretende desenvolver um projeto sobre o assunto.
"Sou bastante feminista, faz parte da minha atitude. A luta pelo direito das mulheres mexe comigo", declarou a comandante do "Programa da Sabrina" que tem o comprimento do short criticado pelo namorado, o ator Duda Nagle. "Temos que nos encaixar, ser isso, dar conta daquilo, ter bundão. Quando na verdade não temos que nada! Penso até em fazer um documentário, no YouTube ou na Netflix, sobre as mulheres e a cobrança que a gente sofre", revelou.
Conhecida por seu jeito espontâneo e divertido e também por seu corpo supersarado, Sabrina afirmou acreditar não ser objetificada pelos fãs. "Quando a pessoa é natural, brinca e não se leva a sério, o público entende. Não tenho vergonha de pagar mico, e hoje as mulheres estão mais assim, falam o que pensam e estão menos encanadas", disse.
Sabrina Sato diz ser franca com Duda Nagle: 'Se não gosto, converso'
Há sete meses junto do namorado, Duda Nagle - de quem pretende adotar o sobrenome após o casamento -, Sabrina Sato contou não esperar a relação se desgastar para tentar demonstrar insatisfação como fez com outros parceiros. "Antigamente esperava o relacionamento se esgotar para terminar", falou. "Por anos ia aguentando e me segurava. Hoje, se não gosto de alguma coisa, converso. Entendi que dá para fazer "DR" sem causar uma crise. Casal que se conhece bem tem mais química", assegurou.
(Por Carol Borges)