Sabrina Sato viajou para o Líbano para gravar um quadro de seu programa na Record e foi surpreendida pelo namorado, Duda Nagle, que chegou de surpresa no país. Com um buquê de flores nas mãos, o ator se declarou para a artista: "Eu não sei o que falar. Eu nunca fiz isso na minha vida, mas você merece. Você é uma mulher maravilhosa e tudo o que aconteceu entre a gente até agora foi muito intenso", disse. "Gente, ele está nervoso", constatou Sabrina, que quer adotar o sobrenome de Duda após o casamento.
Antes do encontro com Sabrina, no entanto, Duda respondeu a algumas perguntas sobre a namorada, que se inspirou em Ivete Sangalo para mudar a cor dos cabelos. Ao falar sobre o closet de Sabrina, que segundo o ator é maior que muitas lojas de departamento, Duda disparou: "De vez em quando eu falo: 'Esse short está muito curto'. Mas [o ciúme] é uma coisa que a gente tem que ir trabalhando".
Em outro momento, já ao lado da namorada, Duda revelou mais um momento em que se sente enciumado. "Não gosto quando você fica mexendo no celular na hora de dormir", ele disse. "Você tem ciúmes do meu celular? Mas você tem a senha!", contou Sabrina.
Em jogo, casal discute a relação
Como parte de uma brincadeira feita em seu programa, Sabrina convida Duda para participar de um jogo no qual o casal, através de perguntas e respostas, discute a relação. E, com sinceridade, eles anotaram coisas que irritam um no outro. "Você gosta de revelar seus truques femininos pra mim a todo o momento", disse Duda, que contou. "Logo na primeira semana de namoro ela tirou os cílios postiços. Eu não precisava ver isso! E também não gosto do Lib que você usa", disse ele, referindo-se a uma espécie de sutiã da cor da pele sem alças para ser usado com roupas bem decotadas. Sabrina, que já foi muito elogiada por Lucas Lucco, rebateu: "Voce vive bem no mundo contemporâneo, mas você não entende muito as mulheres. Você é muito machão, não sabe nem o que é a cor nude!".