Sabrina Sato está no time das famosas cuja boa forma ao surgir de biquíni é invejada. Mas nem sempre foi assim: na adolescência, a paulista de Penápolis tinha um corpo bem diferente do atual, como contou em entrevista à revista "Woman´s Health", da qual é capa em outubro.
"Até os 15 anos, eu era fina de dar dó, até as costelas apareciam. O corpo que tenho hoje foi construído com a malhação", explicou a apresentadora, adepta também do muay thai para manter a silhueta em dia.
Sem abrir mão das guloseimas no cotidiano, Sabrina conta que prefere levar suas refeições de casa. "Acabam me oferecendo muita coisa durante o dia, em ensaios, entrevistas, reuniões... Aproveito, lógico, mas, ainda assim, não saio de casa sem uma lancheira com comidinhas saudáveis", indicou à publicação.
A namorada de Duda Nagle, com quem planeja se casar e ter filhos em 2017, afirmou ainda que nunca se sentiu alvo de preconceito, mas acredita que seu jeito descontraído a ajudou. "Tive tudo para sofrer preconceito, já que apareci depois de um reality show. Mas nunca me levei muito a sério, então nunca me abalei com isso", contou a artista.
Dona de um apartamento de R$ 12 milhões, a "japa" conta ainda que busca valorizar a força das mulheres em seu semanal na Record. "Foco muito na figura feminina em meu programa e vejo como o machismo viaja todas as classes sociais. Mas sempre achei a mulher muito mais poderosa. Amo tanto ser mulher! Acho que a gente teve conquistas muito grandes nos últimos anos e o homem ainda está meio perdido, não conseguiu se adaptar totalmente a essa nova figura. E ainda falta tanto para conquistarmos!", pontuou.
(Por Marilise Gomes)