Sabrina Sato viveu uma grande emoção neste domingo (24). A namorada de Duda Nagle, com quem posa para fotos românticas nas redes sociais, fez parte do revezamento da Tocha Olímpica em São Paulo. Em seu Instagram, a japa, que posou ao lado de Luan Santana, descreveu a sensação: "Hoje conduzi a lendária chama que Prometeu roubou de Zeus para entregar a nós mortais. E quanta coisa passou pela minha cabeça nesse indescritível trajeto de 200 metros! Quanta esperança de que tempos melhores possam vir para nosso sofrido povo brasileiro. E como eu acredito em vocês! Acredito no nosso bravo Time Brasil, na nossa torcida verde e amarela e em cada um de nós que seguramente vai mostrar ao mundo: Nós somos um país de campeões!".
Descontraído, o cantor carregou a tocha rodeado por jovens. "Estou muito honrado em ser um dos condutores da tocha, quero representar cada brasileiro que acredita e se orgulha deste país que vai sediar o mais magnífico evento esportivo do mundo. Os Jogos Olímpicos têm tudo a ver com a nossa essência. Nosso país recebe de braços abertos gente do mundo todo e tenho certeza que o evento em São Paulo, uma cidade que recebe imigrantes de todas as origens, vai ficar na história", disse o cantor, que recentemente garantiu estar solteiro.
Ludmilla também participou do revezamento e se mostrou muito feliz com a oportunidade: "Honrada e Emocionada por representar vocês. Nunca desisti de nada e hoje foi mais um dia de felicidade, Agradeço a Deus minha família e a todos vocês que me incentivam a cada dia ser melhor", escreveu em seu Instagram. Após o revezamento, a artista e Luan Santana se apresentaram no palco do evento.
Após polêmica, Biel foi vetado de carregar a tocha olímpica
A tocha olímpica passou por várias cidades do Brasil. Até chegar ao Rio de Janeiro, seu destino final, a pira foi carregada por muitos anônimos e famosos, como Thiaguinho, que agradeceu a oportunidade. "Me sinto especial em estar aqui hoje num momento tão importante", disse o marido de Fernanda Souza. Patrícia Poeta também participou do revezamento, mas quem chamou a atenção durante a passagem da apresentadora do "É de Casa" foi seu filho, Felipe, de 14 anos.
Já Biel foi vetado pelo Comitê Olímpico de carregar o símbolo máximo das Olimpíadas. Acusado de assédio por uma jornalista, o cantor participaria do revezamento em Fortaleza, mas foi desconvidado. "O Comitê deseja que tudo aconteça da melhor forma para todas as partes, mas o revezamento quer passar uma mensagem de paz, que não combina com o que está sendo veiculado a esse acontecimento envolvendo o cantor", explicou a assessoria de comunicação do evento na ocasião.