Sabrina Sato se diz preparada para a maternidade. "Já treinei bastante com meus sobrinhos e estou treinando com meu sobrinho. Espero que aconteça logo, né, gente. Tem que achar o pai primeiro, para esse monte de filho que vai nascer", declarou a apresentadora, que comemorou o aniversário ao lado do pequeno Felipe, de 1 ano e 9 meses.
À revista "Caras", ela ainda explicou seu amor por pelos pequenos. "Adoro criança, tenho uma relação muito forte e eu acho que sou muito criança. E vai vir uma sobrinha, a Manuela, já comprei várias roupinhas para ela, vai ser bem fashionista! Na verdade, ela vai ser o que ela quiser, mas isso é o que eu quero que seja", adiantou a animada titia, que costuma se empolgar nas festas.
Solteira desde o fim do namoro com o ator João Vicente de Castro, em maio deste ano, a apresentadora da Rede Record tem a maternidade como uma de suas grandes aspirações. "É um sonho que eu tenho desde criança, assim como ser apresentadora", completou.
Sabrina se escondeu no porta-malas para evitar imprensa após término: 'Umas três vezes'
Se a maternidade é um tema confortável para a ex-intergrante do "Pânico na Band", o fim do relacionamento com João Vicente de Castro não é, ou melhor, não era. "Saí de casa no meio das malas, escondida no porta-malas do carro", disse em entrevista ao "TV Fama" sobre o truque para fugir da imprensa quando a separação era recente.
E a fugidinha não foi um evento raro. "Foram três vezes que eu precisei fazer isso", contou Sabrina, que chegou a ganhar do ex um presente de Dia dos Namorados. E o ator já garantiu que mantém o carinho em relação às ex-namoradas. "Quando a gente sente que a partir dali o prazer não é o mesmo, é o momento se distanciar para que não vire um relacionamento desgastado. Não tenho nada ruim para falar das minhas ex. Tenho um afeto imenso, são mulheres que amo e me fizeram bem", disse ao jornal "O Globo".
(Por Júlio Parentes)