Considerada por muitos uma das mulheres mais bonitas do Brasil, Sabrina Sato atraiu todos os olhares quando anunciou que seu namoro com João Vicente de Castro tinha chegado ao fim. E apesar de encarar a situação de forma bastante tranquila - ganhando até presente de Dia dos Namorados do ex -, a apresentadora assumiu, em entrevista ao "TV Fama", que passou um tempo querendo evitar o assédio da imprensa. Para isso, adotou uma tática inusitada. "Saí de casa no meio das malas, escondida no porta-malas do carro", confessou. E contou que isso não aconteceu apenas uma vez: "Foram três vezes que eu precisei fazer isso.
Depois de receber Joelma e Chimbinha em seu programa, logo após anunciarem a separação, Sabrina Sato comentou se acha que o casal está lidando bem com a exposição de sua vida pessoal. "Eu acho que cada um sabe o que é melhor pra ele. Eu amo eles, eles são demais. Eu acho que eles sabem lidar com tudo isso porque eles sempre foram amados pelo público, eles sempre trabalharam juntos. Acho que é um momento difícil e a gente só tem que respeitar. Eu procuro sempre me colocar no lugar do próximo. Acho que nós que estamos entrevistando temos que ser generosos", explicou.
Artista comeu maionese para ficar gostosa e diz que não gosta de sexo casual
Sabrina Sato garantiu que apesar de estar curtindo sua vida de solteira, não costuma se entregar a ninguém logo na primeira vez. "O problema de sexo casual é que os homens se apaixonam", falou, aos risos, à revista "Cosmopolitan". E explicou: "Sério agora: para mim, nem sexo casual é tão casual assim. Não consigo sair, pegar e transar. Prefiro intimidade. Não acho errado. Nada contra. Só não estou fazendo neste momento".
Mas antes de ser uma mulher desejada, Sabrina contou que, quando mais nova, tinha dificuldade de se relacionar com os meninos. "Eu era muito, muito magra. Minha mãe me dava vitamina e era o meu sonho ganhar corpo. Eu fechava os olhos e sonhava com isso", disse. E contou o que fez para ganhar corpo: "Eu fazia balé, andava de bicicleta o dia inteiro e a minha irmã falou que eu tinha que comer pão com maionese pra ajudar a ganhar massa. Só que foi muito engraçado que de um verão pro outro o meu corpo mudou total".
(Por Carmen Moreira)