Uma empresa de Ronaldo, a RDNL, foi condenada pela Justiça a pagar uma multa no valor de R$ 2 milhões. O valor, que poderá ser parcelado até o fim de 2014, terá que ser pago após indas e vindas de um processo que ficou anos na justiça, como informou a coluna "Radar on-line" da revista "Veja" desta quinta-feira (16).
Ainda de acordo com o colunista, a empresa do ex-jogador foi acusada de construir uma praça de alimentação, sem licença municipal, no terreno de uma universidade do Rio de Janeiro. Após constatar a irregularidade, a Prefeitura do Rio reduziu pela metade a área permitida para o funcionamento da praça e o locador, então, entrou com um processo contra Ronaldo por causa do prejuízo.
Ronaldo atualmente está curtindo férias na Suíça ao lado da noiva, Paula Morais. A DJ postou uma foto em seu Instagram onde aparece ao lado do amado tendo aulas de snowboard e Ronaldo comentou, afirmando que estava difícil praticar o esporte: "Não tá fácil aprender snowboard! Em Bento Ribeiro não tinha neve. Quantas vezes vocês acham que eu cai na minha primeira descida de pista?", divertiu-se.
Ronaldo e Paula estão juntos desde o final de 2012. O empresário pediu a namorada em casamento no início de dezembro de 2013 durante a festa de aniversário de 28 anos da amada. Em conversa com o Purepeople, a mãe do craque, Sônia Nazário, disse que a família já sabia do pedido, que seria feito no Natal, mas Ronaldo resolveu antecipar o noivado. Em entrevista recente ao jornal alemão "Bild", Ronaldo prometeu que se casará com a DJ assim que o Brasil ganhar a Copa de 2014.