Ronaldo levou a namorada, Celina Locks, para um evento em homenagem a sua mãe, na noite desta quinta-feira (14), no Consulado Italiano, no Centro do Rio de Janeiro, um dia depois de curtir um passeio de bicicleta com a amada na orla de Ipanema. Na ocasião, Sônia Nazário de Lima recebeu a medalha Chiquinha Gonzaga pelas mãos do vereador Elisseu Kessler, pelos serviços sociais prestados a jovens, crianças e adolescentes no Estado do Rio de Janeiro.
Toda a família Nazário estava presente no evento, menos Maria Alice, filha caçula de Ronaldo. Celina, que escolheu um vestido preto na altura do joelho e com fenda lateral para o evento, acompanhou a homenagem ao lado da família do Fenômeno, aplaudiu e apareceu em fotos ao lado da sogra e do namorado.
Celina Locks não se incomoda com as ex do Fênomeno: 'Ele me passa confiança'
Ronaldo assumiu o namoro com a modelo durante o baile tradicional de gala da Vogue, que aconteceu em fevereiro. Antes do relacionamento, o ex-jogador de futebol estava noivo da dj Paula Morais, mas o romance chegou ao fim oficialmente no início deste ano.
Em entrevista para o site "Ego", Celina comentou que nunca foi louca de ciúmes e que as antigas conquistas amorosas de Ronaldo não a incomodam. "Sempre fui mais trabalhadora do que namoradeira. Ele me passa confiança. Estamos juntos e felizes. Não tenho porquê ficar pensando no passado. Nunca fui louca, ciumenta. Só sinto ciúmes se tiver alguma razão, e ele me dá zero motivo, me trata como uma princesa", entregou a loira, que já ganhou declarações amorosas do Fenômeno. "Ele teve as histórias dele e eu as minhas", finalizou ela.
E a top não economiza elogios ao amado. "Ele não tem barriguinha, tem um pouco de lordose. Está ótimo, é cheio de músculo. Estou com ele pelo o que ele é. Não é só o físico, mas o interior. Ronaldo é a coisa mais fofa. Queria que todos soubessem como ele é humilde, amoroso, paciente... Amo as qualidades dele. Sou apaixonada por ele e isso só tende a aumentar", declarou.