Romulo Neto, separado há cerca de um mês de Cleo Pires, contou à revista "Caras" que está passando por um momento de readaptação na vida pessoal. Segundo o ator, ele está terminando de arrumar o apartamento para onde se mudou após deixar a casa da atriz.
"Quis comprar tudo novo. Tenho um outro imóvel que deixei mobiliado, alugado. Decidi ir para este lugar porque acho que vou ser mais feliz. Trabalho novo, agora sozinho, quero tudo novo", comentou o intérprete de Braz, da novela "Êta Mundo Bom!". Apesar disso, o global não poupou elogios para a ex. "Ela significou muito para mim. Foi o relacionamento amoroso em que mais aprendi, mais me entreguei e amadureci", afirmou o galã à publicação.
O artista explicou ainda que está em plena busca de autoconhecimento. "Não vou mentir que estou 100% feliz, não tem como. O término de uma relação nunca é fácil. Mas estou bem. Quando nos relacionamos, compartilhamos a mesma vida. Agora é uma fase de me reconectar com o meu próprio eu. Quero correr atrás das coisas que almejo", ressaltou ele, que estreia este ano o filme "Mais Forte Que o Mundo - A História de José Aldo", protagonizado por José Loreto.
Por fim, Romulo disse que não está pensando em um novo relacionamento no momento. "Acho que é uma boa fase para ficar comigo mesmo. Mas também não posso prever o futuro". De volta ao time dos solteiros, ele revelou como anda o assédio agora que está novamente disponível:
"Acho que existe um respeito quando um homem está se relacionando com alguém. Naturalmente quando existe um rompimento, há um assédio um pouco maior, principalmente nas redes sociais. É só mulher que me escreve".
(Por Patrícia Dias)