Marília Gabriela recebeu a atriz e transformista Rogéria em seu programa "De Frente com Gabi", que vai ao ar na próxima quarta-feira (10). A artista, que recentemente festejou a sua volta à TV fazendo uma participação na novela 'Lado a Lado', vai completar 70 anos de idade em maio e já tem 50 de carreira.
Em conversa com a jornalista, Rogéria falou com bom-humor sobre a descoberta precoce de sua orientação sexual: "Com três anos eu já era uma 'Rogerinha''. A atriz conta que teve apoio familiar: "Minha mãe nunca teve vergonha de mim". E acrescenta que se sente bem resolvida com a genética masculina aliada à exuberante caracterização feminina: Eu amo o Astolfo e a Rogéria. Eu convivo muito bem com esses dois lados".
Com toda a polêmica que gira em torno da posição do deputado Marco Feliciano, acrescida às declarações da cantora Joelma e a recente exposição de Daniela Mercury se assumindo como homossexual, o assunto é quase obrigatório. Rogéria então comentou a respeito da homofobia: "Eu não acredito que um homem de verdade tenha problemas com isso (a homossexualidade)".
Apesar de tudo, Rogéria se mostrou bastante respeitosa à opinião pública. Com relação a ser ou não aceitável ter beijo gay na televisão, a artista declara: "Não sou contra nada, mas se a maioria diz que não quer ver, eu tenho que ficar calada".
Durante a entrevista, a loira também revelou um lado tiete bastante forte, por ser muito fã de Senna, sofreu demais com o falecimento do piloto:"Eu chorei dois anos pela morte do Ayrton Senna". No dia 21 de março, Xuxa, ex-namorada do campeão da fórmula 1, publicou mensagem em sua rede social lembrando que ele completaria 53 anos.