Roger Waters, um dos responsáveis por fundar o Pink Floyd e também um dos principais compositores da banda, está atualmente com 80 anos de idade e possui quase 60 de carreira. Conhecido por ser um dos principais nomes da música e um dos maiores artistas de rock, podemos dizer que ele conseguiu acumular uma grande fortuna com o seu trabalho. De acordo com as especulações, o patrimônio do roqueiro chega aos três dígitos. Veja!
O Pink Floyd foi formado em 1965, mas somente em 1968, após a saída de Syd Barrett, que Roger Waters se tornou um dos principais compositores da banda e, provavelmente, o motivo do grupo ter estourado na década de 1970. Com cerca de 200 milhões de álbuns vendidos pelo mundo, o sucesso inegável do Pink Floyd trouxe muitos lucros para Waters.
Apesar de ter deixado o Pink Floyd em 1985, Roger Waters seguiu em carreira solo e lançou mais quatro discos. Ao contrário do que muita gente pensava na época, o roqueiro conseguiu se solidificar enquanto artista solo, se tornando um dos artistas de rock mais prestigiados no mundo inteiro. Por conta disso, estima-se que a fortuna de Roger Waters esteja em torno de US$ 310 milhões.
Além de ter bastante dinheiro, Roger Waters já teve muitas esposas. Atualmente o músico é casado com Kamilah Chavis, que trabalhou como motorista do músico em 2016, durante o festival Coachella. O namoro evoluiu para casamento em 2021 e o anúncio foi feito através das redes sociais do artista.
Mas, antes de Kamilah, Roger Waters foi casado com Judy Trim, entre 1968 e 1975, depois com Carolyne Christie, que durou entre 1976 e 1992; o seu terceiro casamento foi com Priscilla Phillips, que durou entre 1993 a 2001. Laurie Durning foi sua quarta esposa e a relação durou de 2012 e 2015.