Roger Waters, líder da banda Pink Floyd, está no Brasil para mais uma turnê e uma curiosidade sobre ele que se destaca é que o cantor é praticamente uma Gretchen britânica. Como assim? Isso porque Roger Waters já que casou várias vezes.
Ainda que não se compare as 18 vezes que Gretchen - famosa que rebateu crítica sobe seu corpo peludo - disse o mais famoso sim, Roger Waters se casou 5 vezes. O cantor que já foi ameaçado de ser preso em nosso país após polêmica se casou pela última vez com a sua ex-motorista.
Roger Waters e Kamilah se conheceram por volta de 2016 durante um festival Coachella, ela trabalhou como motorista particular do cantor. A relação entre os dois ganha novo patamar no ano de 2018 em um show do Pink Floyd. Por fim, os dois se casaram um château nos Estados Unidos e o anúncio da cerimônia foi feito pelo Instagram.
Antes de se unir com Kamilah, o líder do Pink Floyd - banda que já anunciou o seu fim desde 2014 - já foi casado com: Judy Trim entre 1968 e 1975, depois com Carolyne Christie que durou entre 1976 e 1992, o seu terceiro casamento foi com Priscilla Phillips que durou entre 1993 a 2001.
Após uma pausa, Roger teve Laurie Durning como sua quarta esposa a relação durou de 2012 e 2015. Das suas relações, Roger virou pai de India Waters, Harry Waters e Jack Fletcher, sua fortuna está estimada em 310 milhões de dólares.