Rodrigo Mussi segue internado na UTI de um hospital 18 dias após sofrer um grave acidente de carro, em São Paulo. O ex-"BBB 22", que já havia sido extubado e dado início ao processo de fisioterapia, teve a sedação aumentada nesta segunda-feira (18). A informação foi confirmada pela equipe do influencer através das redes sociais".
"Rodrigo Mussi está mais agitado hoje, querendo levantar, ir embora e precisaram aumentar um pouco a sedação dele para se acalmar. Seu caso, mesmo extubado, ainda é delicado!", afirma a nota. "Isso deixa ele um pouco mais confuso, mas faz parte do processo", completa Pedro Coutinho, amigo pessoal de Rodrigo.
Ainda segundo a equipe do rapaz, Rodrigo, que teve duas paradas cardiorrespiratórias e memória afetada pelo acidente, será submetido a exames para o pulmão devido às tosses e ao acúmulo de secreções produzidas pela via respiratória. "A luta é diária e a recuperação não é linear. Mas bem capaz que ele saia da UTI ainda essa semana!", disse Pedro.
Diogo Mussi, irmão de Rodrigo, revelou que o rapaz ainda enfrenta uma dificuldade com a memória, especialmente, a recente. Embora ainda apresente limitações, ele também já voltou a falar.
Segundo o irmão, Rodrigo perguntou do pai, que morreu há anos em um acidente de carro, e não conseguiu se lembrar nem do acidente de carro e nem do jogo de futebol entre Palmeiras e São Paulo, a que assistiu naquela noite. Sobre o "BBB 22", ele tem apenas lembranças vagas.