O ex-"BBB 22" Rodrigo Mussi sofreu um acidente de carro na madrugada desta quinta-feira (31) e precisou ser submetido a duas cirurgias. Além da gravidade do ocorrido, outra situação chamou a atenção dos internautas: o pai do brother foi vítima de uma tragédia automobilística fatal.
+ Viih Tube no comando das redes sociais e Tiago Abravanel na porta do hospital: ex-'BBBs' oferecem rede de apoio à família de Rodrigo Mussi
A situação foi relatada pelo próprio Rodrigo, em entrevista realizada pela TV Globo antes da entrada no "BBB 22". Ele contou que a relação familiar era conturbada. "Nasci numa casa de brigas e meus pais se separaram quando eu tinha uns 8 anos. Fui morar com a minha mãe, que me expulsou aos 12. Fui morar com meu pai, que quando eu tinha 17, 18 anos, também me expulsou", disse Mussi.
Pouco tempo depois, o pai de Rodrigo tentou se reaproximar dele, até que o acidente fatal aconteceu. "Me chamou para sair, me pediu desculpas, o que me pegou de surpresa. Nesse dia, resolvi segui-lo de carro até em casa. Vi ele bater, saí correndo, mas morreu no meu colo", lamentou.
Rodrigo solicitou uma viagem em um aplicativo de corridas na madrugada da quinta-feira (31). Ele saiu de Osasco com destino ao bairro da Consolação, em São Paulo. Na Marginal Pinheiros, um dos conjuntos de avenidas mais movimentados do estado, o veículo se chocou com a traseira de um caminhão.
Sem cinto de segurança no banco de trás, Rodrigo foi arremessado para a frente do veículo. O motorista, que estava protegido com o dispositivo, não teve ferimentos. Em entrevista ao Hora 1, da TV Globo, ele assume que pode ter cochilado ao volante e só lembra do momento em que o airbag foi ativado.