Rodrigo Mussi renasceu neste domingo (17) de Páscoa. Esta foi a conclusão do irmão do ex-"BBB 22", Diogo Mussi, que falou em detalhes, pela primeira vez, sobre o estado de saúde do influencer, que sofreu um grave acidente de carro no dia 31 de março e foi extubado justamente neste domingo.
Diogo revelou em uma coletiva de imprensa no Hospital das Clínicas, onde Rodrigo está internado, que o irmão teve duas paradas cardiorrespiratórias. Uma ainda no local da batida e outra logo após chegar ao hospital, onde deu entrada em estado gravíssimo.
"Na segunda manobra [após a parada cardíaca] ele voltou, entubaram e procederam então com a cirurgia na cabeça pra colocação de um monitor, pra medir a pressão intracraniana. Ele não teve coágulos, mas teve pequenos sangramentos espalhados ali que foram drenados. Em menos de 24 horas, salvo engano, já tinham sido solucionados", detalhou.
Diogo revelou, ainda, que apesar de já estar começando a dar os primeiro passos pelo hospital - com a ajuda de enfermeiros - e de também já ter voltado a falar, mesmo que com certa dificuldade, Rodrigo ainda enfrenta uma dificuldade com a memória, especialmente a recente.
Segundo o irmão, Rodrigo perguntou do pai, que morreu há mais de 10 anos e não conseguiu se lembrar nem do acidente de carro e nem do jogo de futebol, entre Palmeiras e São Paulo, que assistiu naquela noite. Sobre o "Big Brother Brasil 22", programa do qual participou recentemente e foi o segundo eliminado, Rodrigo tem apenas lembranças vagas.
Em sua rede social, Viih Tube contou que foi uma das poucas pessoas a poder visitar Rodrigo ainda na UTI do hospital. "Ver o Rodrigo olhando pra você e falando não tem preço", disse a influenciadora, animada. Viih Tube explicou que além de estar ajudando a família com a parte profissional e as redes sociais de Rodrigo, agora terá mais uma missão: auxiliar o ex-BBB na recuperação de sua memória recente.
"Ele lembrou de mim no Lollapalooza, da minha casa, lembrou de detalhes que são muito importantes para a gente analisar a memória dele. E outra coisa: contei pra ele dos fãs. Ele pegou o celular pela primeira vez, ele sabe do apoio de todo mundo. E na hora que eu falei que ele estava com mais de 10 milhões [de seguidores] ele ficou muito feliz", afirmou. Mesmo muito empolgada, a ex-sister afirmou que estava se controlando para não chorar na web e voltar a sofrer ataques de ódio dos haters.