Rodrigo Faro está curtindo merecidas férias ao lado da família, no litoral. O apresentador se divertiu com travessura da filha caçula, Helena, de 7 anos, a quem presenteou com festa temática de aniversário. A menina "invadiu" uma foto que o pai fez da mulher, Vera Viel, de biquíni, após pedir para ela não aparecer no clique. "Encontrem a Helena nessa foto... Era pra ela se esconder para o papai tirar uma foto bem linda da mamãe... Mas ela resolveu aparecer...", brincou o comandante do "Hora do Faro".
A irmã de Clara, de 14 e comparada pela semelhança física com a mãe, e Maria, de 11, mostrou parte do rostinho atrás de uma lancha de jet-ski e também arrancou risadas dos seguidores de Rodrigo. "A Robert", disse um. "Fofinha", elogiou um segundo. Um terceiro comentou usando risadas. "Só a cabecinha", acrescentou outro. "Essa Helena é uma graça", afirmou mais um. "Bem escondida", reparou um outro. Nesse período de férias, o apresentador e a família já se encontraram com Luciano Huck e Angélica e passaram o réveillon ao lado de Roberto Justus, da filha caçula, Rafaella Justus, e da mulher, Ana Paula Siebert, grávida pela primeira vez.
Rivais na guerra de audiência nas tardes de domingo, Eliana e Faro se encontraram na festa de Luciana Cardoso, mulher de Fausto Silva. A apresentadora do SBT, de férias com a família pela Europa, deu um "puxão de orelha" no colega de profissão depois que ele a deixou de seguir no Instagram. "Tiveram algumas coisas que ela fez que me deixaram chateado. E não só ela, outras pessoas deixei de seguir também. O Instagram é uma extensão da minha casa e tem pessoas que eu sempre recebi bem na minha casa, sempre tratei bem, e de repente, recebi umas coisas que eu não gostei, então parei de seguir, normal", justificou o apresentador dias antes. Na época do unfollow, foi ventilada que a principal causa da atitude de Faro foi que Eliana não o considerou seu concorrente na disputa pelo Ibope, classificando apenas o futebol como maior adversário durante a cerimônia do Troféu Imprensa. Em 2019, a artista do SBT superou o apresentador da Record TV na medição realizada na Grande São Paulo revertendo o quadro do ano anterior.
Ao apresentar seu dominical ao vivo em razão da morte de Gugu Liberato, Faro fez uma homenagem ao comunicador, a quem substituiu nas tardes de domingo na emissora paulista. "Ele me acompanhou desde que eu dei os meus primeiros passos na TV. Sempre me incentivou, me deu dicas, compartilhou tudo o que eu sabia. Foi com o Gugu que eu me transformei no cantor do grupo Dominó. Foi com o Gugu que eu aprendi ser um apresentador. Eu posso dizer que eu convivi muito tempo com esse ser humano maravilhoso. Eu tenho muitas lembranças, muitos momentos inesquecíveis", recordou, emocionado.
(Por Guilherme Guidorizzi)