Ana Paula Siebert encantou a web ao publicar no Instagram uma foto ao lado do marido, Roberto Justus, e com a enteada Rafaella nesta quarta-feira (5). Na legenda da imagem, a modelo se declarou para a família. "Uma foto e muito amor", escreveu a influencer. A semelhança entre Roberto e Rafaella acabou impressionando e não passou despercebida pelos seguidores de Ana Paula. "Como a Rafinha parece com o pai!", observou uma. "A Rafa é a cara do pai", notou outra. "A Rafa é o clone do Roberto Justus", apontou um terceiro. "Rafa é a cópia do pai", completou uma fã.
Ana Paula tem mostrado diversos momentos fofos em família. Recentemente, a modelo apareceu sem maquiagem e com a filha, Vicky, no colo. "Cara lavada, cama amassada, de pijama, zero glamour... vida real, mais real impossível! Talvez seja a primeira foto minha aqui desse jeito... justo eu, que sempre gosto de andar toda arrumada, maquiada, cabelo escovado... mas depois que a gente se torna mãe, tudo aquilo que um dia foi importante, se torna tão pequeno perto desses momentos", afirmou.
No clique, Ana Paula surgiu em clima de intimidade com a herdeira. "Essa foto é de ontem, domingo, nem da cama eu tinha levantado quando você chegou para mamar. Eu te enrolo na minha coberta, te deixo mamar no seu tempo e quanto mais tempo você demora, mais eu amo... porque você é o meu melhor bom dia. A gente troca olhares, às vezes você solta meu peito para dar um sorriso, com aquele boquinha banguela linda. Depois volta a mamar... nesse momento escorre uma lágrima e passa um filme na minha cabeça, em silêncio eu agradeço à Deus por você existir porque nem nos meus melhores sonhos eu imaginei que seria tão feliz!", destacou.
Anteriormente, Ana Paula desabafou sobre a ajuda de profissionais na criação da primogênita e comentou que admira mães que conseguem dar conta de tudo sozinha. "Eu não me acho menos mãe por ter ajuda porque eu sei a mãe que sou, e eu sou uma mãe dedicada, amorosa, estou o máximo que posso grudadinha. Mas é muito difícil. E é muito difícil porque acho que chega um momento que a exaustão deve ser tão grande que deve ser muito difícil você dar atenção, cuidar da criança como tem que cuidar quando se está muito cansada. Então mães, quando vocês criam sozinhas, minha admiração. Porque vocês são muito guerreiras", exaltou.
(Por Patrícia Dias)