Filha de Ana Paula Siebert e Roberto Justus, Vicky vem encantando a web desde o nascimento, em 17 de maio deste ano. Os pais corujas compartilham cada momento da menina, já comparada fisicamente ao empresário, à influencer e à irmã mais nova, Rafaella Justus. Mãe de primeira viagem, a ex-participante de "O Aprendiz", talent show comandado pelo marido, não esconde seu lado coruja. Por isso, o Purepeople separou 25 momentos de pura fofura de Vicky.
Desde que se tornou mãe de Vicky, a mulher de Roberto vem dividindo com os seguidores a maternidade real, já indicando sono por ter que acordar de madrugada para amamentar a menina. Ao voltar de uma nova consulta médica com a meia-irmã de Ricardo, Fabiana, Luisa e Rafaella, Ana Paula festejou a aprovação da menina pelo pediatra. "Ela cresceu, engordou, ganhou os parabéns. Para uma mãe que está amamentando... a gente se esforça tanto, tanto, é tão cansativo, que é gratificante saber que está dando certo. Quando a mãe ganha parabéns, vale todas as noites que a gente acorda de madrugada, toda a falta de sono, vale as dores, vale tudo", explicou a influencer.
Dias após o parto, a mãe de Vicky já havia reduzido em oito quilos as suas medidas ganhas durante a gestação. Ana Paula ressaltou porém que a preocupação com o corpo havia ficado para aqui a um tempo. "Antes de engravidar, eu pensava que me preocuparia muito com o corpo pós-gestação! Hoje isso virou segundo plano... Mas assim que puder, vou retomar meus exercícios e sei que aos poucos vou voltando ao normal! Estou hoje 6 quilos acima do meu peso de antes de engravidar", frisou ela, apontando um benefício da amamentação, em sua opinião o melhor momento do dia.
O parto da influencer foi marcado por uma complicação e, por isso, Vicky nasceu após uma cesárea. "Quem acompanhou a minha gestação sabe o quanto eu fiz exercícios e tudo mais para (ela) tentar virar. Não funcionou e na hora do parto descobrimos o motivo. Ela estava com duas voltas bem apertadas do cordão umbilical no pescoço. E, na posição que ela estava, o cordão não ia soltar", explicou. "Sou a favor do parto normal, sempre foi o meu sonho. Mas a cesárea é indicada em situações como essa, de risco. Na verdade, seria um risco fazer um parto com ela sentadinha", completou Ana Paula.
(Por Guilherme Guidorizzi)