Ana Paula Siebert publicou uma nova foto com a filha e mostrou o look escolhido para Vicky viajar confortável. Enquanto a modelo usou um conjunto amarelo e tênis branco, a menina surgiu uma blusa com estampa de morango, calça azul marinho e sapato com lacinho vermelho combinando. O clique foi feito por Rafaella Justus dentro do avião particular da família. "E agora aerolook da Vicky porque eu não tenho maturidade para essa moranguinha. (foto da irmã Rafinha)", escreveu a influencer no Instagram nesta segunda-feira (3).
Na última semana, Ana Paula falou sobre o dia a dia com a filha. Casada com o apresentador Roberto Justus, a empresária decidiu ficar na casa da família em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, para descansar e aproveitar mais a herdeira. "Sumi de propósito porque fiquei curtindo minha bebezinha o dia todo. Resolvi ficar em Angra com ela porque precisava dar uma descansada. Quando a Vicky nasceu, 15 dias depois eu já estava trabalhando normal, fazendo capanha, shooting, estava na ativa, então não tive aquelas semanas de descansar. Eu sou muito agitada. Falei 'não vou aguentar esse negócio de não trabalhar' e acabei assumindo muitos compromissos antes de ela nascer para depois de ela nascer, assinei contrato e tive que cumprir", explicou.
Segundo Ana Paula, o cansaço afetou a sua produção de leite e amamentação. "Chegou um certo momento em que eu me peguei muito cansada. A Vicky tá com dois meses e meio agora... Porque as noites de sono foram acumulando. Na primeira semana você não dorme: acorda, fotografa, trabalha, faz suas coisas, e tudo certo porque ainda não acumulou, passa duas semanas, três, um mês, dois meses. Chega uma hora que você fala 'opa, estou cansada, preciso descansar'. Comecei a perceber que a falta de sono era tanta pra mim que começou a diminuir meu leite, comecei a cuidar na alimentação, foram muitas coisas e achei que ficar alguns dias aqui em Angra seria muito bom pra mim e de fato está sendo", disse.
Ana Paula também desabafou sobre a quarentena e destacou o lado positivo da situação. "Estou conseguindo acompanhar ela em todos os momentos. Eu brinco que a quarentena teve sua parte boa – tudo na vida tem seu lado bom – estou acompanhando ela muito. Se fosse um ano normal, estaria saindo para muito evento, trabalho. Tive campanha que, para não perder nessa época e poder estar com a minha bebê, trouxe a campanha para dentro de casa e me virei nos 30, fiz sozinha, eu, minha irmã, as pessoas que me ajudam. A gente fez tudo e conseguiu entregar para o cliente. A gente tem que se reinventar, eu me reinventei, consegui. Mas agradeço esses momentos de 24 horas por dia, sete dias por semana com ela", comentou.
(Por Patrícia Dias)