Rita Ora é uma das atrações confirmadas no Oscar 2015. Na noite desta quarta-feira (28), a cantora anunciou em seu perfil do Twitter, que foi convidada para cantar na premiação que acontece no dia 22 de fevereiro e teve a lista de indicados divulgada no último dia 15.
"Estou muito animada ao anunciar que a Academia me convidou para fazer uma performance no Oscar dia 22 de fevereiro. Vejo todos vocês lá", escreveu a cantora no Twitter. A música de Rita está indicada na categoria Melhor Canção Original pelo filme "Beyond The Lights" junto de "Lost Stars", de Adam Levine, "Glory", de John Legend, "Everything Is Awesome", de Tegan and Sara e "I'm Not Gonna Miss You", de Glen Campbell.
Adam Levine e John Legend também estão confirmados no Oscar. No Globo de Ouro 2015, que teve Julianne Moore como ganhadora de Melhor Atriz, John foi o vencedor de Melhor Canção na premiação.
'Homem certo na hora errada', diz cantora sobre Calvin Harris
Em recente entrevista, Rita Ora falou sobre o fim de seu namoro com o DJ e produtor musical Calvin Harris. "Ele foi o homem certo no momento errado. Isso porque eu estava prestes a começar uma turnê e ele também estava viajando muito e em muitos países. Então não dá para fazer muita coisa quando você está longe do seu namorado. Eu realmente admiro as pessoas que mantêm namoros a distância. É um acordo incrível. Mas eu não consegui", contou a cantora, que não demorou para se pronunciar sobre o fim do relacionamento.
"Não costumo falar de rumores, mas vivi momentos incríveis com Calvin e vou valorizar essas memórias. Eu segui em frente e espero que as pessoas respeitem e façam o mesmo", escreveu Rita nas redes sociais.
Rita também já falou da importância do sexo no relacionamento. "Eu sou muito orgulhosa de dizer que eu penso sobre sexo, sim. É o que todo mundo pensa, apesar de dizer que não. Para mim, sexo é uma forma de se conhecer melhor uma pessoa, de sentir o companheiro", explicou a artista, que está namorando o rapper Ricky Hil, filho da estilista Tommy Hilfiger.