Rihanna teve uma atitude que mostrou que ela ainda tem muito respeito por Chris Brown. No último domingo (8), a cantora foi até à clínica de reabilitação, em Los Angeles, nos Estados Unidos, onde o rapper foi internado para tratar problemas de agressividade. A informação é do site "MediaTakeOut".
RiRi tentou despitar os fotógrafos depois de sair do local, mas não conseguiu e os paparazzi conseguiram registrar o momento em que a cantora estava indo embora. Ela foi visitá-lo depois de jantar em um restaurante.
"Ela não espera nada além do que o melhor para ele", disse uma fonte do "HollywoodLife".
Quem não deve ter gostado da visita de Rihanna foi a atual namorada do rapper, Karrueche Tran. No feriado do Dia de Ação de Graças, a modelo foi até à clínica e levou um jantar especial para Chris, que ficou emocionado.
O cantor foi condenado a ficar três meses na rehab, além de ter que cumprir 24 horas de serviço comunitário por semana. No dia 27 de outubro, o ex-namorado de Rihanna se envolveu em uma briga na porta de um hotel em Washington D.C, onde agrediu um homem. Em liberdade condicional desde 2009 por agredir RiRi, Chris poderia pegar até quatro anos de prisão.