Chris Brown se envolveu em mais uma confusão só que agora ele pode ser dar realmente muito mal. O cantor e seu segurança foram presos na madrugada de domingo (27), em Washington D.C, segindo o canal americano "E!". Os dois foram acusados de agredir um homem.
A polícia foi chamada pro volta das 4h25 da manhã, por causa de uma briga que acontecia na porta do W Hotel. A vítima foi levada para o hospital e foi liberado logo em seguida. As autoridades não sabem afirmar qual a ligação do agredido com Chris. O rapper e seu segurança devem ir ao tribunal nesta segunda-feira (28).
Chris pode pegar até 4 anos de prisão, já que está em liberdade condicional. Em 2009, o cantor foi condedado a prestar 180 dias de serviços comunitários por agredir sua ex-namorada Rihanna. A sentença só termina em 25 de agosto de 2014.
Recentemente, o rapper disse que, provavelmente, seu álbum "X" será último de sua carreira. Chris disse estar cansado da fama. "Ser famoso é maravilhoso quando é por sua música e talento. Estou cansado de ser famoso por um erro que cometi quando tinha 18 anos. Estou cheio disso tudo", desabfou por meio do Twitter.