Rihanna adora se envolver em polêmicas. A novidade da vez seria a informação de que a cantora estaria planejando o lançamento de sua própria linha de maconha, intitulada "MaRihanna", um trocadilho com "marijuana" (nome usado para definir a planta cannabis sativa).
Conforme divulgado pelo site "Celebuzz!", a voz de "Bitch Better Have My Money" teria falado sobre o assunto no evento Cannabis Cup, realizado em Negril, na Jamaica. "MaRihanna é a primeira marca de maconha total e verdadeiramente mainstream no mundo. Tenho muito orgulho disso", declarou a artista, esquecendo de Snoop Dogg, que também lançou sua própria linha para a droga neste ano.
O produto exclusivo da estrela do Rock in Rio 2015 já teria até lançamento previsto para 2016 no Alaska, Oregon, Washington e Colorado, estados norte-americanos onde a marijuana é legalizada.
Biografia não autorizada de Beyoncé diz que Jay Z a traiu com Rihanna
O nome da cantora natural da ilha de Barbados se envolveu em mais uma polêmica com o lançamento do livro "Becoming Beyoncé: The Untold Story", que traz histórias não oficiais sobre a artista de 34 anos. Uma delas seria uma suposta traição de Jay Z com Rihanna.
J Randy Taraborreli, autor do livro, conta que o caso aconteceu em 2005, mas garantiu que Riri e Beyoncé já se dão bem nos dias de hoje. Semanas depois, Jonathan Hay, ex-assessor de Rihanna, pediu desculpas publicamente por ter espalhado o boato de um affair com Jay Z para alavancar a carreira da artista, que era pouco conhecida na época.
(Por Júlio Parentes)