Rihanna e seus advogados foram à corte de justiça nos Estados Unidos depois que um fã foi capturado andando no telhado da casa da estrela caribenha, o que a deixou preocupada com as intenções do rapaz. Segundo informações do site "TMZ", nesta quarta-feira (26), Rihanna declara no documento judicial que ela teme pela sua vida já que o homem é instável e tem histórico criminal.
Um juiz concedeu uma ordem de restrição contra Robert Melanson para ele ficar pelo menos 90 metros afastado da cantora, de sua casa e de seus locais de trabalho. Melansou estava andando pelo telhado de Rihanna com um mapa detalhado da propriedade em mãos, no dia 17 de junho. Ele foi internado em uma clínica psiquiátrica e liberado dois dias depois.
O mais perigoso é que pessoas instáveis como Robert normalmente não respeitam ordens de restrição. No entanto, a ex-namorada de Chris Brown vai tentar transformar a ordem em permanente no dia 10 de julho, para ficar tranquila e curtir as férias milionárias ao lado da amiga e modelo Cara Delevingne.
Histórias inusitadas com fãs são frequentes na vida da artista. Recentemente, ela bateu com um microfone em um fã que não a largava durante um show na Europa - e assumiu que foi de propósito. Ela também já tem uma ordem de restrição por três anos contra Steveland Barrow, outro admirador obcecado pela intérprete de "No Love Allowed", que chegou a invadir uma casa e dormir em uma cama que pensava ser da barbadiana. Perturbador.